Termos de Uso

1. UTILIZAÇÃO DOS SITES APILOTOS

Objectivos/Serviços: O Notícias Apilotos (NOTA) tem como principal objectivo oferecer aos seus Utilizadores conteúdos por si produzidos e agências parceiras, e ainda actualização de notícias e busca de artigos.

2. CONTEÚDO DO PORTAL / PROPRIEDADE INTELECTUAL

Entende-se por "conteúdo do Portal", toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software.

Todo o conteúdo deste Portal é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste Portal e sem consentimento do APILOTOS.

Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos do Notícias Apilotos (NOTA) que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificado, são pertença do Notícias Apilotos (NOTA), incluindo as informações, as ferramentas, o desenho gráfico das páginas na Internet, com todos os seus componentes, e todas as figuras: gráficos ou textos. O conteúdo presente neste portal não poderá ser copiado, alterado ou distribuído salvo com autorização expressa do APILOTOS.

Todos os textos, imagens, ilustrações, fotografias, publicidade, marcas e outros elementos do conteúdo do Portal estão protegidos por lei e devidamente licenciados, sendo expressamente interdita qualquer cópia, reprodução, difusão ou transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, quaisquer que sejam os meios utilizados, salvo com autorização expressa dos mesmos. Está terminantemente proibida a utilização do Portal para fins ilegais ou quaisquer outros que possam ser considerados prejudiciais para a imagem que o Notícias Apilotos (NOTA) tem no mercado.

O Notícias Apilotos (NOTA) rejeita qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido dos elementos acima citados. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem. A usurpação, contrafacção, aproveitamento do conteúdo usurpado ou contrafeito, a identificação ilegítima e a concorrência desleal são puníveis criminalmente.

P´lo Notícias Apilotos

José Ribas

Copyright © Apilotos. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora