Estatuto Editorial

1 - O Notícias Apilotos (NOTA), é um órgão de Informação digital de referência, especialista, pluralista, e que tem como objectivo fundamental assegurar a todos os agentes, praticantes e simpatizantes do desporto motorizado de competição, turístico e de lazer e leitores em geral, o direito à Informação.

2 - O Notícias Apilotos (NOTA), respeita os direitos e deveres constitucionais da Liberdade de Expressão e de Informação.

3 - O Notícias Apilotos (NOTA), distingue criteriosamente, as notícias do conteúdo opinativo, reservando-se no direito de ordenar, interpretar e relacionar os factos e acontecimentos.

4 - O Notícias Apilotos (NOTA), rege-se por critérios jornalísticos de Rigor e Isenção, respeitando todas as opiniões ou crenças.

5 - O Notícias Apilotos (NOTA), compromete-se a respeitar o sigilo das suas fontes de informação, não admitindo, em nenhuma circunstância, a quebra desse princípio.

6 - O Notícias Apilotos (NOTA), assume o direito de emitir diariamente opinião própria, sobre todas as notícias, em editorial, sempre no respeito integral pela Lei em vigor.

7 - O Notícias Apilotos (NOTA), cumpre a Lei de Imprensa e as orientações definidas neste Estatuto Editorial e pela sua Direcção.

O Director

José Ribas

Copyright © Apilotos. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora