ARC SPORT com 4 equipas na abertura do CPR 2024

NOVA ÉPOCA COM O MESMO ENTUSIASMO

Sempre com os olhos postos no futuro e de braços abertos para novos desafios, a ARC Sport arranca para o Campeonato de Portugal de Ralis de 2024 com o empenho e entrega total, que sempre caracterizaram a equipa de Aguiar da Beira. Com quatro Skoda Fabia Rally2, os carismáticos troços de terra da região de Fafe vão apontar novos horizontes para as quatro equipas que integram a estrutura da equipa.

Para a prova inaugural do Campeonato de Portugal de Ralis, a ARC Sport vai contar com os regressados Pedro Almeida e Mario Castro num Skoda Fabia Rally2 e a continuidade de Paulo Neto e Nuno Mota Ribeiro, também num Skoda Fabia Rally2. Uma nova entrada que se saúda são Ernesto Cunha e Rui Raimundo também aos comandos de um Skoda Fabia. A dupla açoriana Ruben Rodrigues e Estevão Rodrigues vão contar com um Skoda Fabia RS Rally2 para estarem presentes em Fafe para este arranque de campeonato.

Pedro Almeida e Mario Castro num Skoda Fabia Rally2
Pedro Almeida e Mario Castro num Skoda Fabia Rally2

CONFIANÇA TOTAL

Pedro Almeida e Mário Castro estão numa equipa que bem conhecem e que contribui para a tão necessária estabilidade da dupla do Skoda.

"A ARC Sport é uma estrutura que bem conheço e onde comecei o meu trajeto no CPR, que nos dá total conforto no que à preparação do carro diz respeito. Vamos encarar esta primeira fase da época em terra com confiança e procurar estar próximos dos pilotos da frente, sendo que o nível competitivo do CPR é cada vez mais exigente", disse Pedro Almeida.

Paulo Neto e Nuno Mota Ribeiro, num Skoda Fabia Rally2
Paulo Neto e Nuno Mota Ribeiro, num Skoda Fabia Rally2

Paulo Neto volta a fazer equipa com Nuno Mota Ribeiro para mais uma temporada em que voltam a confiar totalmente na casa de Aguiar da Beira.

"Vamos ver se desta vez consigo fazer a totalidade do campeonato, pois conciliar a minha vida profissional com o campeonato não é fácil. A equipa está moralizada para a nova temporada e vamos tentar andar o mais perto possível dos primeiros lugares. Vamos ver como estará o tempo para que este arranque seja positivo. Estamos confiantes", afirmou Paulo Neto.

Ernesto Cunha e Rui Raimundo em Skoda Fabia
Ernesto Cunha e Rui Raimundo em Skoda Fabia

Ernesto Cunha e Rui Raimundo fazem a sua entrada na ARC Sport e a estreia aos comandos de um Skoda. Tudo é entusiasmante.

"Carro novo e uma equipa nova muito experimentada, são garantias para um arranque com muito entusiasmo. Conheço bem o campeonato, mas disputar o CPR à geral é a primeira vez e será uma luta de gigantes. Não entro nas coisas para perder e temos as armas necessárias para enfrentar este grande desafio. Obviamente que há um percurso a fazer, mas tanto o carro como a equipa dão total garantia. Em Fafe espero vir a fazer um rali em crescendo", disse Ernesto Cunha.

Ruben Rodrigues e Estevão Rodrigues em Skoda Fabia RS Rally2
Ruben Rodrigues e Estevão Rodrigues em Skoda Fabia RS Rally2

Ruben Rodrigues e Estevão Rodrigues, campeões dos Açores de Ralis com a ARC Sport, vão estar presentes no Rali Serras de Fafe. A dupla açoriana vai tentar conciliar os dois campeonatos.

"Não vai ser fácil conciliar os campeonatos de Portugal e dos Açores. Há datas com muito pouco tempo para transporte, afinações do Skoda para terra e asfalto. Para já, o nosso objetivo passa por Fafe e Aboboreira e por divulgar a marca Açores. Vamos esperar que o tempo ajude, optando primeiro por conhecer o carro e tentar evoluir de troço a troço", concluiu Ruben Rodrigues.

A ARC Sport, equipa com larga experiência e dezenas de títulos alcançados, volta a estar totalmente empenhada e focada numa nova temporada que arranca já a 23 e 24 de Fevereiros na região de Fafe.

"O elevado grau de profissionalismo e total dedicação são normas que caracterizam todos os elementos da nossa equipa. Estamos focados no futuro e neste CPR que agora vai arrancar. Todos sabem que podem contar connosco para alcançarem os seus objetivos", disse Augusto Ramiro, responsável pela casa de Aguiar da Beira.

Apilotos, 21 Fevereiro 2024

Copyright © Apilotos. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora